RagnaTurn Ragnarök Online: :!: Nova Regra imposta no Fórum :!: - RagnaTurn Ragnarök Online

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Membro offline [sAD]Andhy™ 

• Calma, eu tô aqui...
  • Ver galeria
  • Grupo: [Server Admin]
  • Cadastrado: 20-janeiro 10
  • Clã Sublime:
  • Sublime
  • Clã Lumus:
  • Lumus
  • Clã Origens:
  • Origens
Pontos: 110
Presidente

Postou 30 julho 2010 - 03:23 (#1)

:!: Nova Regra imposta no Fórum :!:

Nós alertamos, agora o bicho vai pegar >.<
Imagem

Nova Regra (Fórum)

Olá a todos...

Depois de alguns acontecimentos referentes a Players x STAFFs trago uma pequena mudança à vocês...

A partir de agora, qualquer comentário feito referente as atitudes ou decisões tomadas pelos STAFFs será passível a punições severas. Há quem chame isto de ditadura, pois bem, podem chamar, até porque sou a favor da ditadura. Conheço alguns militares e realmente parece-me que nesta época as coisas funcionavam mais que agora.

Não serão aceitas críticas negativas nem positivas referente ao trabalho desempenhado aqui. O servidor está aqui e é assim, vocês gostem ou não. Felizmente há muitas opções de servidores de Ragnarök Online hoje e vocês podem ir buscar o melhor local. Sempre tentamos chegar a perfeição, mas vocês nunca notam, notam apenas as falhas do servidor.

Pois bem, a partir de agora, se alguém desejar reclamar de algum STAFF deverá seguir esta tabela.

Reclamações:
[MOD] – As reclamações deverão ser feitas para os [CMs], [GMs], [ADs] e [sADs];
[CM] e [EM] – As reclamações devem ser feitas para os [GMs], [ADs] e [sADs];
[GM] – As reclamações devem ser feitas para os [ADs] e [sADs];
[ADs] – As reclamações devem ser feitas para os [sADs];

As reclamações deverão ser feitas somente In Game. Caso deseje reclamar diretamente aos “Servers Admins”, deverá ser enviado um e-mail à: andhy@ragnaturn.com ou jully@ragnaturn.com.

Agora, caso, eu disse CASO, queira efetuar uma reclamação sobre os [sADs] (Andhy e Jully) eis o que deverá ser feito... (Eu não estou brincando...)

Reclamações referente ao [sAD]Andhy deverão ser feitas nos e-mails listados logo a baixo:
cmcarvilhe@yahoo.com.br – Cláudia Mendes Carvilhe e Silva (Mãe)
andhy_luis@yahoo.com.br – André Luis e Silva (Pai)

Reclamações referente ao [sAD]Jully deverão ser feitas nos e-mails listados logo a baixo:
jonellec@hormail.com – Não será divulgado o nome completo ^^ (Mãe)

Bom, depois que enviar e-mail aos nossos pais (que são os únicos que tem autoridade referente à nós), você aguarda um possível retorno. Eu Andhy, com 22 anos e Juliana com 17 anos, vamos sim responder aos nosso pais e vocês ficarão felizes com a resposta deles ok?

Felizes?

Maravilha...

Espero que a partir de agora o assunto STAFF seja encerrado no RagnaTurn! Vocês cuidam de suas acc’s, de seus itens e coisas variadas ao jogo que nós cuidamos do nosso trabalho.

Obrigado.

Imagem Citar e/ou comentar sobre atitudes de STAFFs

» Considerado um tipo de Harrassing. Uma tentativa de menosprezar um membro da STAFF causando alvoroço no fórum.
» Punição: Ban permanente do jogo e do fórum (Vamos buscar seu IP)

ImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

翻訳者は使用しないでください!
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Enter your sign in name and password

Sign in options
Logar com o Facebook Logar com o Twitter   Or sign in with these services